domingo, 22 de agosto de 2010

De volta (e não sei se queria assim tanto!)

Já passaram alguns dias do regresso; todos muito entusiasmados, com alguma tristeza por abandonarmos o ambiente polaco, por voltarmos às nossas casas. Foi fascinante, não vale a pena alongar muito, a viagem está em nós. Existiu mesmo um processo em nós, uma reorganização e re-prioritização... houve mesmo o processo de mudança e de repente não se abriram 2 portas, de repente abriram-se 111 portas. Ao mesmo tempo que isso é bom, é assustador, obriga um pouco a pôr em causa os nossos caminhos, os nossos projectos (a alterá-los, reformular, repensar, desistir,...); o que normalmente, falo por mim, não acontece. Paira um sentimento estranho no ar, não é mau, mas é angustiante... já me perdi! No entanto a minha wish-list é qualquer coisa do tipo: não deixar o outxchange morrer, experiências semelhantes, preparar o próximo, enriquecer-me à brava, so on and so on.

este regresso a casa sem vocês parte-me o coração

2 comentários:

RitaN. disse...

Ó Maanaças que belo post! Fico muito feliz por termos vivido esta experiência todos juntos. Fico ainda mais feliz por ter ultrapassado, em duzentos mil, a minha expectativa. Agora, cabe-nos a nós não deixar a tua/nossa wish-list morrer.

Vamos conseguir! Criou-se um laço estranhamente reconfortante. Poder estar sentada à mesa com vocês, (quase) todos juntos, hoje à tarde, foi mais que muito bom. Preencheu o meu dia. Obrigada do fundo do coração!

Eu sei que este comentário é confuso, mas eu própria estou confusa com tudo o que aconteceu, acho que ainda não cheguei a Portugal sabes? Enfim... Podia ficar aqui a divagar, mas prefiro ir para o facebook recordar-nos e manter-me na Polónia ;)

Só mais uma coisa:
"Hey boy, you're so fine, I think I love you!!"

Pedro disse...

Também acho que o vamos conseguir e hoje à tarde foi mais uma tarde em cracóvia do que propriamente em Lisboa! Sim, é isso, disseste bem, ainda não chegámos a Portugal.

Respondo-te assim: NASTY!